E porque o dia da mãe são todos os dias...


E porque o dia da mãe são todos os dias, não resistimos a partilhar convosco um "miminho" que uma colega nos ofereceu (embora saibamos que ela não escreve com este objetivo, merece a partilha).

Bem hajas pela atitude e pela beleza do teu texto.


Mãe,

vou contar-te um segredo
p´ra guardares no coração
mas…não te rias dele
e segura na tua, a minha mão.

gosto dos teus miminhos
do calor do teu abraço
de me sentir feliz
no aconchego do teu regaço.

gosto do teu olhar
meiguinho como o luar
gosto do teu carinho                                                                                  
ao vigiar o meu caminho
para não me magoar.

gosto do teu sorriso
suave como o mel silvestre
e do cuidado que tens
sempre que a dificuldade aparece.

isto que agora contei
não era o segredo, não!…
aquilo que apaga os meus medos
são os teus beijinhos doces
que eu guardo no coração!


maria do céu quina




Mãe…

Teus braços são o aconchego que me acalenta
teus olhos o sol que me ilumina o caminho
teu coração a sabedoria que me orienta
tuas mãos o carinho que me sacia
teu sorriso o mel que me adoça o dia…
mas o melhor, melhor
resumo-o assim,
-És o meu bem maior!


maria do céu quina



Sem comentários:

Enviar um comentário