Concurso Nacional de Leitura - Fase Intermunicipal

Decorreu, no passado dia 22 de abril, em Miranda do Douro, a Fase Intermunicipal da 15ª edição do Concurso Nacional de Leitura. Estiveram presentes os apurados na Fase Municipal dos vários municípios que compõem a Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes. 

A Fase Intermunicipal composta por uma prova escrita, realizada online no dia 20 de abril e a prova oral, realizada presencialmente, no dia 22 de abril em Miranda do Douro.

Cada Município apresentou a concurso os alunos apurados nos vários níveis de ensino. Coube às alunas Lia Fernandes, Maria Santos e Mariana Martins, do Centro Escolar da Sé, e Francisco Rodrigues, do Centro Escolar de Santa Maria representar o 1º ciclo do Município de Bragança.

Os quatro alunos foram apurados na prova escrita e subiram ao palco para a prova oral. Todos tiveram prestações excelentes. A Maria passou à fase seguinte, a Fase Nacional, a realizar no dia 4 de junho, em Almada.

(clique na imagem para ver fotos) 


Muitos parabéns à Maria e a todos os outros participantes no concurso. Pelo trabalho, pelo empenho, pelo esforço, pelo coragem...já são vencedores!

Sem comentários:

Enviar um comentário