26/07/2017


A equipa da  Biblioteca do Centro Escolar da Sé deseja a toda a Comunidade Escolar uma boas férias na companhia de boas leituras!
Até setembro............................

13/06/2017

HORA DA PEQUENADA - JUNHO....

https://photos.google.com/share/AF1QipMhxba5-LkMtP8jNurZru01VWVnEWIykBNjDfU0bA59jktW_vu8B2OQNyAKd5nIYQ?hl=pt-PT&key=X1pONFZySnN6cm5laFJxdjBfY2VDN3dvUm1zbjZR


No dia oito de junho, os estagiários da Escola Superior de Educação, apresentaram ao JI da SE3, duas histórias “O Lobo que queria ser artista” e “O Lobo que se achava o maior” de Lallemand, Orianne e Thuillier, Éléonore. No seguimento das narrações, os estagiários desenvolveram uma atividade de Expressão Plástica, relacionada com as obras trabalhadas anteriormente. Com orientação dos estagiários, cada aluno teve oportunidade de personificar uma medalha, com variados materiais. Por último, todos saíram radiantes e alegres, com um belo colar à volta do pescoço. 

*CLICAR na imagem para visionar fotos.