A BIBLIOTECA É O TEMPLO DO SABER ...porque a leitura é como a música da imaginação, que nos faz percorrer os caminhos da sabedoria...
26/09/2017
21/09/2017
13/09/2017
26/07/2017
14/06/2017
13/06/2017
HORA DA PEQUENADA - JUNHO....
No dia oito de junho, os estagiários
da Escola Superior de Educação, apresentaram ao JI da SE3, duas histórias “O
Lobo que queria ser artista” e “O Lobo que se achava o maior” de Lallemand,
Orianne e Thuillier, Éléonore. No seguimento das narrações, os estagiários
desenvolveram uma atividade de Expressão Plástica, relacionada com as obras
trabalhadas anteriormente. Com orientação dos estagiários, cada aluno teve
oportunidade de personificar uma medalha, com variados materiais. Por último,
todos saíram radiantes e alegres, com um belo colar à volta do pescoço.
*CLICAR na imagem para visionar fotos.
*CLICAR na imagem para visionar fotos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)







