A BIBLIOTECA É O TEMPLO DO SABER ...porque a leitura é como a música da imaginação, que nos faz percorrer os caminhos da sabedoria...
24/12/2015
16/12/2015
ATELIER DE ARTES PLÁSTICAS
É a Festa da Família, da alegria, da paz, da partilha, da tolerância e da amizade.
Elaborámos os enfeites de Natal e decoramos a nossa escola.
* Ver álbum de fotos no respetivo menu deste blog.
* Ver álbum de fotos no respetivo menu deste blog.
10/12/2015
09/12/2015
08/12/2015
A BE vai à Escola....
A BE do Centro Escolar da
Sé deslocou-se às escolas do 1º Ciclo de
Rebordãos, Formarigos, Beatas e aos jardins de Santiago e Rebordãos, com o
objetivo de levar a biblioteca às escolas que a não têm.
Nas sessões realizadas,
recriaram-se as histórias “O lobo culto” e “O lobo que queria mudar de cor”.
Para além da história, foram ainda exploradas as “Maletas
saltitantes com livros que a BE preparou para deixar nas escolas visitadas.
O entusiasmo dos alunos foi
notório, pelo que se pode afirmar que os objetivos foram conseguidos na sua
plenitude.
* Ver álbum de fotos no respetivo menu deste blog.
Subscrever:
Mensagens (Atom)






