A BIBLIOTECA É O TEMPLO DO SABER ...porque a leitura é como a música da imaginação, que nos faz percorrer os caminhos da sabedoria...
Com estas dinamizadoras, não vão faltar bons leitores!
Queremos muito que seja verdade! Quantos mais leitores tivermos, melhores leitores seremos!
Com estas dinamizadoras, não vão faltar bons leitores!
ResponderEliminarQueremos muito que seja verdade! Quantos mais leitores tivermos, melhores leitores seremos!
ResponderEliminar